ELEIÇÕES 2020

Romero Reis agradece os 29 mil eleitores que digitaram 30 neste domingo

Assim que foi confirmado o resultado das eleições municipais de 2020, Romero reuniu sua equipe de colaboradores e apoiadores e agradeceu a todos pelo empenho em sua campanha.

Romero Reis, da chapa ‘Manaus tem Pressa’ (Partido NOVO), acompanhou a votação ao lado da família, amigos e militantes, no escritório de advocacia de um amigo, no bairro Adrianópolis, Zona Centro-Sul, neste domingo (15).

Em sua estreia na política, Romero Reis agradeceu aos 29 mil de votos recebidos e a confiança dos manauaras durante os dois meses intensos de campanha para prefeito de Manaus. Como candidato, ele pode conhecer as necessidades da população da capital amazonense, que tem muitas carências como falta de emprego, atendimento de saúde ruim, educação sem qualidade e infraestrutura precária.

Assim que foi confirmado o resultado das eleições municipais de 2020, ele reuniu sua equipe de colaboradores e apoiadores e agradeceu a todos pelo empenho em sua campanha.

“O que nos trouxe a esse projeto foi acreditar que essa cidade tinha uma chance de dias melhores, fazendo aquilo que é necessário. Nós procuramos escrever um plano de governo que entendia quais eram os problemas e a solução. Esta foi a primeira vez que eu me candidatei. Coloquei meu nome a disposição do eleitor para ser uma opção séria e com propostas possíveis de serem executadas, em benefício de todos. Mais de 29 mil eleitores confiaram a mim e a meu vice, Eduardo Costa, as suas esperanças de uma Manaus melhor. Agradeço o apoio de todos”, declarou Romero Reis.

Segundo turno

O candidato do partido NOVO integrou uma chapa ‘puro sangue’, sem alianças. Ao se posicionar sobre o segundo turno, declarou que se manterá independente.

“Não formamos coligações porque os demais partidos não compartilham dos mesmos ideais que o partido NOVO, que é a não utilização do fundo eleitoral, nem usufruir de regalias do cargo. Diante disso, não apoiaremos nem candidato A ou B”, informou.

“O que a gente pode fazer? Continuar servindo a cidade de várias formas, como pai, como marido, como empresário e como pessoa que ama essa cidade. Onde a gente estiver, vai sempre ter uma posição de defender aquilo que é correto, sem esperar nada em troca. Nesse jogo só tem um jeito: ou ganha ou perde, mas democracia é isso. Ela é soberana. Vamos olhar sempre pra frente!”, afirmou.

Romero Reis tem 59 anos, é engenheiro e empresário da construção civil. Ele, que é conhecido no meio empresarial e da construção civil enfrentou o desafio em 2020 de levar seu nome pela primeira vez como candidato a prefeito a todos os públicos de Manaus.

*Com informações da assessoria do candidato

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *