DESTAQUEELEIÇÕES 2020

Bi Garcia é reeleito e governará Parintins pela quarta vez

Confirmando os resultados das pesquisas realizadas no município, Bi Garcia (DEM), da coligação Avança Parintins foi reeleito com 32.778, o equivalente a 65,65% dos votos válidos

Bi Garcia se manteve na frente durante todo o processo de apuração com larga vantagem. O candidato Juscelino Manso (PSB) ficou na segunda colocação, com 32,57% (16.262 votos) e Douglas Batista em terceiro lugar. A eleição em Parintins teve 24,98% de abstenção, 1,3% votos brancos e 3,06% votos nulos.

O prefeito reeleito acompanhou a apuração direto do comitê eleitoral, no Planeta Boi, na rodovia Odovaldo Novo. Após a confirmação do resultado, agradeceu o voto de confiança dos eleitores que, segundo ele, significa uma avaliação positiva da gestão dele.

“É uma vitória consagradora. Agradecemos à população pela confiança e avaliação do nosso trabalho. Estamos fazendo muito. Embora, os opositores usem do discurso pequeno, baixo, de que muitos investimentos acontecerem nesse final de ano. O prefeito tem que trabalhar até 31 de dezembro. Nós vamos honrar os votos expressivos da população, da Eleição de 2016″, afirmou.

O prefeito Bi Garcia disse que ainda vai inaugurar muitas obras, realizar muitos investimentos, para recuperar a economia do município para gerar emprego e melhorar a qualidade de vida da população parintinense. “Vamos vencer a Covid-d, assegurar os empregos existentes, aquecer a economia e botar bastante dinheiro da prefeitura na economia local”, garantiu Bi Garcia.

Com mais essa vitória nas urnas, Bi Garcia vai governar Parintins pela quarta vez. Ele se elegeu prefeito do município pela primeira vez 2005 foi reeleito e governou a cidade até 2012. Bi se candidatou e se elegeu deputado estadual, retornando à Prefeitura de Parintins em 2017 e encerra seu mandado em 2020. Bi assume o quarto mandato, entrando para a história política de Parintins.

O vice-prefeito Tony Medeiros, do DEM, foi reeleito junto com Bi Garcia. Os dois fazem parte da coligação Avanca Parintins, formada pelos partidos DEM, PC do B, PDT, PL, PP, PMN, PSDB, PSD, PSL, REPUBLICANOS, SOLIDARIEDADE, AVANTE, PRTB, PROS, PODE e MDB.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *