ELEIÇÕES 2020

Capitão Alberto declara apoio a David Almeida no segundo turno em Manaus

Sinto-me muito honrado pelos mais de 76 mil votos que recebi no 1⁰ turno da eleição para prefeito de Manaus. Agradeço cada voto de confiança que me foi dado”, agradeceu.

Por meio de nota, Alberto afirmou que nessa reta final do pleito, irá apoiar o ex-governador interino David Almeida (Avante), pois acredita que para vencer a grave crise na saúde pública e na economia, causada pela pandemia da Covid-19, é preciso unir forças em prol da nossa cidade e da nossa população.

“É preciso olhar para frente. Nossa Manaus precisa avançar no uso da tecnologia na gestão pública, escolas cívico-militares para todos e uma guarda municipal armada, equipada e bem treinada, assim como em outros projetos que considero importantes para assegurar a melhoria da qualidade de vida da população de Manaus. Avanços esses que David se comprometeu em cumprir”, explicou o Alberto.

Como deputado federal e vice-líder do governo Bolsonaro, o capitão se compromete a dar seguimento ao trabalho de atrair recursos para serem investidos na nossa capital e no nosso estado.

“Os compromissos que assumi enquanto candidato não serão abandonados, mas fortalecidos. Buscarei recursos para a criação de escolas cívico-militares, creches e escolas de tempo integral, assim como para o fortalecimento da saúde pública. E a luta pela minha principal bandeira, a segurança pública, continua, Manaus merece ter uma Guarda Municipal armada, equipada e treinada para proteger o cidadão de bem”, finaliza a nota.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *