DESTAQUEELEIÇÕES 2020

David Almeida não participa do debate da rede Amazônica e pede compreensão dos manauaras

Agravamento do estado de saúde de sua mãe, que está internada em tratamento da Covid-19, impediram o candidato de participar do debate promovido pela Rede Amazônica

O candidato do Avante à prefeitura de Manaus, David Almeida não vai comparecer ao debate promovido pela Rede Amazônica, marcado para a noite desta sexta-feira (27/11), a partir das 22h, pela TV Amazonas.

Em nota distribuída à imprensa, a assessoria de imprensa da coligação Avante Manaus, informa que houve um agravamento das condições de saúde da mãe dele, dona Rosa, de 84 anos, que está internada no hospital Adventista de Manaus, em tratamento da Covid-19, desde o último dia 12 de novembro.

Íntegra da Nota

COMUNICADO À REDE AMAZÔNICA

Diante do agravamento das condições de saúde da mãe de David Almeida, a coligação Avante Manaus comunica que o seu candidato terá que cancelar a sua participação no debate da Rede Amazônica. Ao contrário de seu adversário, David tem participado de debates desde o primeiro turno. Por isso, pede a compreensão dos manauaras para as circunstâncias que causaram a sua ausência no debate desta noite.

COLIGAÇÃO AVANTE MANAUS – Avante, Democratas, PMB, PTC, Pros e PV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *