DESTAQUEELEIÇÕES 2020

David Almeida vota, agradece apoio dos eleitores e segue para enterro da mãe

Acompanhado da filha e apoiadores, o candidato à prefeitura de Manaus pelo Avante criticou o adversário, Amazonino Mendes, que segundo ele “criar narrativas mentirosas”, durante a campanha

O candidato à prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante), que disputa o segundo turno das eleições com Amazonino Mendes (Podemos), votou agora a pouco na escola estadual Antônio de Lucena Bittencourt, no morro da liberdade, zona Sul de Manaus.

Ele votou acompanhado da filha e do vice Marcos Rotta (Democratas) e, na conversa com a imprensa, o candidato começou agradecendo aos eleitores por ter alcançado o segundo turno e informou que ir para casa descansar após enterra a mãe, dona rosa almeida, que faleceu neste sábado e será enterrada às 10h, no Cemitério São Francisco, no Morro da Liberdade.

Entre os agradecimentos, citou nominalmente, o candidato à vice-prefeito Marcos Rotta e enfatizou o quando os dois incomodaram os adversários durante a campanha. “As pessoas que geram o caos na cidade estão incomodadas com nossa candidatura. Durante toda a eleição fizemos propostas e ideias e apresentamos soluções para Manaus, só que ameaçamos as pessoas que geraram caos nesta idade que é rica, mas tem povo pobre e miserável”, afirmou.

Depois criticou o adversário, Amazonino Mendes e fez questão de enfatizar sua independência política. “No primeiro turno nos associavam ao Arthur e, no segundo turno, ao Wilson Lima. Não tenho dono político, meu dono é o povo, meu senhor, é Deus. Não devo minha vida a qualquer cacique político. Sou totalmente independente”, garantiu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *