ELEIÇÕES 2020

Diplomação dos eleitos em Manaus será realizada dia 18 de dezembro

Cerimônia que acontecerá no auditório do prédio anexo ao TJAM será fechada, por conta das medidas de segurança sanitária.

A diplomação dos candidatos eleitos a prefeito, vice prefeito e os 41 vereadores ocorrerá no dia 18 de dezembro, no Auditório do prédio anexo do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AM), desembargador Aristóteles Thury, e a juíza do Pleito de Manaus, Margareth Rose Cruz Hoagen participarão da cerimônia que começará as 16 horas, com a presença dos diplomados. Por conta da pandemia, a sessão não será aberta ao público devido as medidas de segurança sanitária vigentes nos dias atuais e contará com apenas 50% da capacidade de ocupação do auditório, ou seja, 150 pessoas.

Não será permitida a entrada imprensa, para evitar aglomeração. Conforme o órgão, por meio da Portaria 905/2020, o artigo 3, parágrafo 3, todas as medidas de segurança sanitária determinada estarão sendo cumpridas

Além disso, para quem desejar acompanhar a cerimônia, será realizada transmissão pelo canal do TRE-AM no Youtube.

Quanto aos suplentes que apresentaram prestação de contas de campanha, o TRE-AM informou que os diplomas poderão ser acessados e obtidos por meio do Serviço de Emissão e Validação de Diplomas, disponibilizado na página do órgão, conforme Portaria 905/2020 – TRE/AM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *