CIDADANIACULTURA

Comunidade LGBTQIA+ se reúne no Domingay na Casa J. G. Araújo, neste domingo

Evento tem entrada gratuita e começa a partir das 14h, com o DJ Brilhante trazendo samba, carnaval, pop e boi bumbá, no espaço localizado no centro histórico, próximo ao Teatro Amazonas

Neste domingo (6/12) tem uma edição especial de fim de ano do Domingay, no espaço da Casa J. G. Araújo, localizado no centro histórico, próximo ao Teatro Amazonas, com participação de nomes importantes da classe artística amazonense, entre eles, Dj Brilhante (Dj residente), Antônio Bahia, Kboclos, Cacau (PA), e ainda a Drag Queen Brena Lamaski para interagir com o público e comandar o evento.

O Domingay é uma manifestação LGBTQIA+ itinerante, que ocupa vários espaços culturais na cidade de Manaus, que ocorre desde 2019. A proposta é ocupar e promover um espaço cultural com a integração de arte e cultura LGBTQIA+, criando um espaço seguro para todos do grande vale queer com música, exposições e feirinha de economia criativa.

As produtoras Adryanne Sales e Rafaela Bittencourt, que se encontraram em terras Barés e se uniram e passaram a realizar eventos culturais em casa, convidando amigos e amigos de amigos, construindo redes e laços de afeto entre a comunidade LGBTQIA+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *