CIDADANIA

Vice-prefeito de Benjamin Constant, Sebastião Dias, morre em Manaus

De acordo com a nota, o prefeito está providenciando o translado do corpo até Benjamin Constant para que fique junto à família.

Faleceu na manhã desta segunda-feira (28/12), o vice-prefeito de Benjamin Constant, Sebastião Dias, aos 67 anos. “Dr. Sebastião”, como era conhecido estava internado em um hospital de Manaus e morreu vítima de insuficiência renal e respiratória.

O prefeito David Bemerguy decretou luto oficial de três dias no município. O velório acontecerá na Funerária Sagaz, bairro Cachoeirinha, zona norte de Manaus.

Por meio de nota a Prefeitura Municipal de Benjamin Constant, em nome do prefeito David Bemerguy, dos vereadores e todos os servidores municipais, manifestou pesar pelo falecimento do Dr. Sebastião Dias, que desempenhou o cargo de vice-prefeito do município de Benjamin Constant na última gestão.

De acordo com a nota, o prefeito está providenciando o translado do corpo até Benjamin Constant para que fique junto à família.

“Toda cidade está em luto pela grande perda, pois sabemos como esse grande homem dedicou a sua vida para ajudar as pessoas. Dr. Sebastião carregou consigo a responsabilidade de cuidar e de salvar vidas, pois ser médico é muito mais que uma profissão, é uma missão, a qual ele honrou duplamente, com o cargo de vice-prefeito”, lamenta o prefeito David.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *