GERAL

Tela grande, câmeras poderosas e bateria de longa duração: Samsung apresenta Galaxy A02s e Galaxy A12 no Brasil

Empresa anuncia chegada de novos smartphones da linha Galaxy A ao País, investindo em soluções potentes para tela, câmera e bateria

A Samsung apresenta, nesta terça-feira, os novos Galaxy A02s e Galaxy A12 no Brasil. Com tela de grande dimensão, conjunto de câmeras poderoso e bateria de longa duração, os smartphones disponibilizam todos os recursos necessários para curtir os momentos do dia a dia, registrá-los e compartilhá-los nas redes sociais. Além disso, os dispositivos contam com uma variedade de cores, para que as pessoas escolham aquela que melhor reflete seu estilo.

“O Galaxy A02s e o Galaxy A12 oferecem soluções que auxiliam na rotina, sendo uma ótima opção para quem busca um smartphone para atividades básicas. Ao desenvolvermos estes dispositivos, combinamos recursos poderosos de tela, câmera e bateria, e também incluímos detalhes que proporcionam ao design um ar moderno e sofisticado”, afirmou Renato Citrini, gerente sênior de produto da divisão de dispositivos móveis da Samsung.

Curta seus filme e séries favoritos em uma tela grande e display infinito
image.png

Galaxy A02s | Imagem meramente ilustrativa

Os novos Galaxy A02s e Galaxy A12 contam com tela de 6,5 polegadas¹, com resolução HD+ (720×1600). Assim, permitem que as pessoas desfrutem de uma experiência mais imersiva, seja assistindo a um filme, uma série, capturando imagens, gravando vídeos ou navegando pelas redes sociais. Também para aumentar a imersão no consumo de conteúdo, há tecnologia de som Dolby Atmos, para uma experiência de áudio 3D.

Variedade de câmeras para fotos e vídeos incríveis

O Galaxy A12 oferece, também, um conjunto quádruplo de câmeras, possibilitando fotos e vídeos em alta resolução e com lentes específicas para diferentes situações. Na parte traseira, há um sensor principal de 48 MP, uma câmera ultra wide de 5 MP, para capturar imagens mais amplas e proporcionar o mesmo ângulo de visão do olho humano (123º)², uma lente macro de 2 MP³ para closes de objetos a até 4 cm da lente, e um sensor de 2 MP para profundidade, gerando as imagens com o Foco Dinâmico. Já na parte frontal, uma câmera de 8 MP com  foco dinâmico, garante selfies em ótima resolução

O Galaxy A02s, por sua vez, tem câmera frontal de 5 MP. Na parte traseira, há três sensores de 13 MP (principal), 2 MP (macro) e  2 MP (profundidade).

A maior bateria da linha Galaxy Aimage.png

Galaxy A12 | Imagem meramente ilustrativa

Para garantir longas horas de uso sem a necessidade de carregamento, o Galaxy A02s e o Galaxy A12 contam com as maiores baterias já inseridas em smartphones da linha Galaxy A: 5.000 mAh4. Os dispositivos oferecem, também, carregamento rápido de 15W.

O Galaxy A12 conta com processador octa-core, 4 GB de memória RAM e 64 GB5 de armazenamento (podendo ser expandida com cartão MicroSD6, vendido separadamente, de até 1TB), enquanto o Galaxy A02s tem processador octa-core, 3 GB de memória RAM e 32 GB7 de armazenamento (podendo ser expandida com cartão MicroSD8, vendido separadamente, de até 1TB).

Preço e disponibilidade

Em quatro versões de cores (preto, branco, azul e vermelho), o Galaxy A12 estará disponível a partir desta semana em lojas físicas e online da Samsung e em redes varejistas parceiras, com preço sugerido de R 1.799,00. O Galaxy A02s estará disponível em preto, azul e vermelho, a partir da próxima semana, com preço sugerido de R$ 1.399,00.

Para obter mais informações sobre o Galaxy A02s e o Galaxy A12, acesse https://news.samsung.com/br/  ou https://www.samsung.com/br/.

Especificações:

Galaxy A02s

Display6,5” HD+ TFT (720×1600)
CâmeraTraseira
13 MP (principal)
2 MP (macro)
2 MP (profundidade) 
Frontal5 MP
ProcessadorOcta-core – 1.8 GHz
MemóriaRAM3 GB
ArmazenamentoInterno32 GB
MicroSDAté 1TB
Bateria5.000 mAh
Dimensões/Peso164.2 x 75.9 x 9.1 mm, 196 g

Galaxy A12

Display6,5” HD+ TFT (720×1600)
CâmeraTraseira 48  MP (principal)
5 MP (ultra wide)
2 MP (macro)
2 MP (profundidade)  
Frontal8 MP
ProcessadorOcta-core – 2.3 GHz
MemóriaRAM4 GB
ArmazenamentoInterno64 GB
MicroSDAté 1TB
Bateria5.000 mAh
Dimensões/Peso164 x 75.8 x 8.9 mm, 205 g

*Todas as funcionalidades, recursos, especificações e outras informações do produto fornecidas neste documento, incluindo, entre outros, benefícios, design, preço, componentes, desempenho, disponibilidade e capacidades do produto, estão sujeitos a mudanças sem aviso prévio.

¹ Tela medida diagonalmente como um retângulo, sem contar os cantos arredondados.


² A Câmera ultra wide captura até 4,3 vezes mais em termos de área de captura. O campo de visão resultante pode ser menor quando ocorre a correção ultra-ampla da lente. Os resultados podem variar conforme condições de disparo, incluindo múltiplos objetos, falta de foco ou objetos em movimento.

³ A ferramenta Macro câmera é somente suportada pela câmera traseira.


4 Com base na vida útil média da bateria em condições normais de uso. Desempenho médio esperado com base no uso típico. A vida útil real da bateria depende de fatores como rede, recursos selecionados, frequência das chamadas e padrões de uso de voz, dados e outros aplicativos. Os resultados podem variar.

5 A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo. A memória real disponível ao usuário pode variar de acordo com a operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.

6 Cartão MicroSD vendido separadamente. A disponibilidade pode depender do país e do fabricante.

7 A memória disponível ao usuário é menor que a memória total, devido ao armazenamento do sistema operacional e do software utilizado para operar os recursos do dispositivo. A memória real disponível ao usuário pode variar de acordo com a operadora e pode mudar após a execução das atualizações de software.

8 Cartão MicroSD vendido separadamente. A disponibilidade pode depender do país e do fabricante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *