MANAUS

Sumaúma Park Shopping recebe feira internacional de artesanato, a partir desta quarta-feira

A partir desta quarta-feira (28), o Sumaúma Park Shopping passa a contar com a Feira Internacional de Artesanato – Nações & Artes, que reúne uma série de produtos exclusivos de países como Marrocos, Índia, Itália e Brasil. O acesso ao espaço é gratuito e conta com opções de presentes e possui, também, ação social para minimizar os impactos da pandemia.

            A feira, que ficará na praça de alimentação do Sumaúma, funcionará diariamente, do meio-dia às 20h, e oferecerá itens de artesanato, vestuário, acessórios, joias, tecidos, artigos de decoração e obras de arte. A iniciativa proporciona, ainda, uma proximidade da cultura de diversos países.

Para garantir o bem-estar dos visitantes, a feira segue um rigoroso protocolo de prevenção. O espaço disponibilizará álcool gel para seus frequentadores e terá uma rotina periódica de higienização dos produtos, garantindo um ambiente mais seguro a todos.

Além disso, todos serão orientados a usarem máscaras de proteção corretamente (cobrindo nariz e boca), e se atentar para as indicações de distanciamento seguro durante a permanência no local, conforme determina o Sumaúma Park Shopping.

Social – A feira também terá um espaço social. Durante seu funcionamento, os frequentadores poderão participar da campanha ‘Gratidão Move a Ação’, doando materiais de higiene pessoal que, posteriormente, serão entregues na Casa do Idoso São Vicente de Paulo, bairro São Raimundo, zona sul de Manaus.

            Vale ressaltar que a Nações & Artes ficará no Sumaúma até o dia 13 de junho, os itens têm preço médio de R$ 30 e para mais informações, basta entrar em contato no (27) 98183-6053.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *