MANAUS

Sine Manaus fecha o primeiro mês de atendimento presencial com mais de 6,2 mil pessoas recebidas

Sine Manaus, autorizado a funcionar desde o início do mês de abril de forma presencial, seguindo as orientações de prevenção ao novo coronavírus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), fechou o mês com um total de 6.259 atendimentos e 486 pessoas encaminhadas para as empresas parceiras.

Com a missão de oferecer atendimento e orientação ao trabalhador, de forma que facilite sua entrada ou reintegração no mercado de trabalho, o Sine Manaus, que possui duas unidades, uma localizada na avenida Constantino Nery e outra no shopping Phelippe Daou, continua com o atendimento virtual, o que possibilitou, considerando só no mês de abril, na primeira unidade, o atendimento de 3.072 pessoas via chat.

De acordo com a diretora de Departamento de Apoio ao Sine, Ozineide Carvalho, o trabalho é o melhor caminho para a realização pessoal.

“Nosso processo de intermediação de mão de obra do Sine Manaus visa tornar esse processo mais fácil, despertando o interesse no candidato, oferecendo uma melhor funcionalidade na candidatura, otimizando a clareza na seleção e promovendo a assertividade na escolha do melhor candidato. Pois, quando escolhemos o candidato mais compatível ao perfil da vaga, colaboramos para a estruturação de equipes de alto rendimento, capazes de entregar melhores resultados”, ressaltou.

Para atendimento presencial no Sine Manaus, os cidadãos devem realizar agendamento por meio do link https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *