MANAUS

David Sacer marca presença no Intense Conference

Intimidade e Adoração vão fazer parte da primeira edição do “Intense Conference”, um evento voltado para treinamento de lideranças e membros de igrejas que atuam no trabalho voluntário na área musical, da dança, e em projetos sociais. O evento será realizado nos dias 30 e 31 de julho e 1 de agosto, com a presença do cantor David Sacer, na igreja da Restauração da zona leste de Manaus, localizada na Avenida Autaz Mirim, bairro Jorge Teixeira.

O primeiro lote dos ingressos custa R$ 50,00, e podem ser adquiridos pelo telefone, via WhatsApp: (92) 99374 – 0846. O pagamento pode ser feito por Pix, cartão de crédito, transferência ou depósito bancário. A Conferência vai contar com ensinos e treinamento voltados para a importância do trabalho musical e voluntário nas igrejas e na sociedade, assim como a participação do cantor Gilmar Britto autor da canção “O Filho do Homem”, da levita Shelley Moraes, pós-graduanda em tecnologia em voz na Espanha, e convidados ligados ao tema que vão compartilhar experiências com os participantes.

O evento vai contar com todas as medidas de segurança e prevenção a Covid-19, e terá capacidade limitada de público na igreja. “Estamos preparando uma programação bem alinhada com os protocolos de segurança para o público. Teremos a presença do Davi Sacer conosco onde estará pregando, nos ensinando e ministrando também louvores que marcaram a nossa geração, bem como testemunhos através de suas canções”, explicou o coordenador do workshop, David Moraes.

David Sacer faz seu convite a todos os amazonenses para os três dias de Conferência. “Será um tempo lindo na presença de Deus, e tenho certeza de que será um tempo tremendo de aprendizado, adoração e de intimidade com Deus. Esperamos todos vocês”.

Perfil – O cantor e compositor David Sacer iniciou carreira solo em 2008, ainda como integrante do Trazendo a Arca, com o álbum Deus não Falhará. Mais tarde, continuou lançando álbuns com músicas como “Venha o Teu Reino”, “Confio em Ti” e “Meu Abrigo”, que ganharam espaço em paradas musicais evangélicas. Como artista solo, foi indicado ao Troféu Promessas e vencedor três vezes no Troféu Talento. O artista é casado com Verônica Sacer, que o acompanha em seus eventos e viagens, cantando em dueto e sendo vocal de apoio do cantor. Juntos, o casal possui dois filhos, Breno e Maressa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *