MANAUS

Pacote de ‘Obras de Verão’ leva infraestrutura de qualidade para ruas da Betânia

Prefeitura de Manaus avança, nesta terça-feira, 27/7, com as ações do pacote de “Obras de Verão”, que integra o programa de Crescimento Econômico e Social de Manaus, o “Mais Manaus”, na Betânia, zona Sul da capital. O vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, acompanhou in loco os trabalhos da equipe de obras.

No bairro, que terá, pelo menos, 35 ruas revitalizadas com novo asfaltamento, 23 vias já foram finalizadas. Os trabalhos acontecem todos os dias, com o empenho de homens e máquinas, para que sejam finalizados com o máximo de celeridade, como foi determinado pelo prefeito David Almeida. 

“Desde o primeiro dia da gestão, feita pelo prefeito David e por mim, nós temos trabalhado, diuturnamente, para garantir infraestrutura nas ruas da nossa cidade. Esse compromisso pode ser visto com o lançamento de dois grandes pacotes de obras, um de verão e um de inverno, além das revitalizações que estão sendo realizadas em grandes vias como as avenidas Torquato Tapajós, Torres e Nilton Lins, que há muito não recebiam a atenção adequada”, afirmou o vice-prefeito Marcos Rotta. 

Lançado na segunda quinzena de junho pelo prefeito David Almeida e pelo vice Marcos Rotta, o “Mais Manaus”, na área da infraestrutura, tem a meta de promover ações de revitalização em, pelo menos, 10 mil ruas e a recuperação de meio-fio, calçadas e sarjetas.

Só nos primeiros 180 dias da administração municipal, a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) atuou na recuperação de, aproximadamente, 4 mil ruas da cidade. “Esse desempenho foi alcançado com muito esforço da gestão e dos nossos bravos servidores,  que, mesmo em um cenário adverso, não pouparam esforços para nos ajudar a construir uma cidade melhor”, disse o vice-prefeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *