MANAUS

Pacote de Obras de Verão leva recapeamento ao Parque das Laranjeiras

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), iniciou mais uma fase do Pacote de Obras de Verão no conjunto Parque das Laranjeiras, bairro Flores, zona Centro-Sul da capital. Na nova etapa, nesta terça-feira, 3/8, a rua Conde de Santa Cruz é beneficiada com serviços de recapeamento asfáltico, com prazo estimado para ser concluído em dois dias.

A via estava com inúmeros buracos, formados principalmente no período chuvoso, que impediam a passagem de veículos e pedestres. As equipes da Seminf trabalham no local com aproximadamente 70 servidores, aplicando 500 toneladas de massa asfáltica, com retroescavadeira, rolo compressor e caminhões. São feitos serviços de fresagem (remoção da camada desgastada do pavimento), para a implantação de um novo asfalto, em toda a extensão da via, que possui aproximadamente 500 metros.

De acordo com o engenheiro responsável pela obra, Edson Júnior, os trabalhos são feitos com celeridade e qualidade, para levar melhorias aos moradores.

“É determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, a celeridade nos serviços que envolvem o Pacote de Obras de Verão. Estamos levando nova infraestrutura aos bairros de Manaus, para que os moradores tenham mais qualidade de vida por meio dessas obras, em locais que há anos não recebiam as devidas atenções”, afirmou Edson.

Segundo o engenheiro, a Prefeitura de Manaus conta sempre com a ajuda dos moradores em toda a cidade na identificação de áreas mais afetadas por problemas de infraestrutura, para que as obras emergenciais sejam feitas de forma imediata. As solicitações podem ser realizadas pelo Instagram @seminf_manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *