DESTAQUEMANAUS

Vereador Jander Lobato inspeciona obras na comunidade São João, na zona norte

O vereador Jander Lobato (PTB) inspecionou, nesta quarta-feira (4), as obras em 17 ruas da comunidade São João, no bairro Lago Azul, no quilômetro 4 da BR-174, que estão aceleradas e surtindo benefícios na vida dos moradores. Os serviços de terraplenagem, drenagem e massa asfáltica estão sendo realizados na localidade pela Prefeitura de Manaus.

Os trabalhos na comunidade fazem parte de um pleito do vereador atendido pelo Executivo Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). Desde o semestre passado, o vereador vem viabilizando obras na localidade que, após 15 anos, passou a receber asfalto e teve o retorno garantido das linhas de ônibus. 

“Estou muito feliz em ver que os trabalhos estão em pleno andamento. Essas ruas asfaltadas vão beneficiar mais de 5 mil famílias que ali moram e precisam dessa infraestrutura”, disse Jander Lobato que esteve acompanhando do subsecretário da Seminf, Wagno Oliveira.

Na ocasião, Jander conversou com os moradores que expressaram muita satisfação pelos trabalhos que estão sendo feitos nas suas ruas. Esse é o caso da dona de casa, Ayda Moreno, que afirma viver uma nova realidade na sua vida. “Antes quando eu abria a porta da minha casa era só lama na frente. Mas hoje tudo mudou porque vejo uma rua limpa, asfaltada”, disse.

O vereador ainda percorreu o trecho que interliga as comunidades 23 de Setembro e São João às rodovias da AM-010 (Manaus-Itacoatiara) e BR-174 (Manaus-Presidente Figueiredo). As obras estão na etapa de pavimentação asfáltica. “Quero agradecer ao nosso prefeito David Almeida, e ao nosso secretário de obras, Marcos Rotta, por se importarem com o povo. Essas obras significam muito para cada morador dessa localidade”, declarou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *