DESTAQUEMANAUS

Trânsito no Parque 10 é alterado pela Prefeitura de Manaus durante implantação de drenagem

A partir desta quinta-feira, 26/8, a Prefeitura de Manaus altera o trânsito na avenida Tancredo Neves, no sentido Centro/bairro, para implantação de uma rede de drenagem de aproximadamente 330 metros, pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).  A interdição ocorrerá entre 8h e 17h e o desvio será feito pela rua Lindon Johnson, que será sentido único nesse período.

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) informa que os carros acessarão, novamente, a avenida Tancredo Neves pela avenida Alexandre Magno.

Quanto ao transporte público, as linhas 304, 329, 359, 422, 427, 442 e 446, no sentido bairro, quando trafegarem na avenida Tancredo Neves deverão desviar pela avenida Alexandre Magno, logo após o supermercado DB, e dobrar à direita na avenida Lindon Johnson. Em seguida, retornam à Tancredo Neves pela avenida Alexandre Magno, de onde seguem o itinerário normal.

Agentes de Trânsito e fiscais de Transporte do IMMU estarão posicionados em pontos estratégicos próximo à obra, para orientar condutores e passageiros de transporte público sobre os desvios e opções de destinos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *