AMAZONASPOLÍCIA

Nas últimas 24 horas, PMAM prendeu 15 pessoas durante os patrulhamentos realizados no estado

Crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo motivaram as prisões

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) prendeu 15 pessoas e apreendeu cinco adolescentes, entre a manhã de quarta-feira (22/09) e a madrugada desta quinta-feira (23/09), durante os patrulhamentos realizados na capital e no interior do estado. Crimes como tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo motivaram as prisões.

As ocorrências foram registradas em Manaus e nos municípios de Carauari, Lábrea, Humaitá, Tefé, Parintins e Presidente Figueiredo. Durante os patrulhamentos feitos pelas guarnições da PMAM, foram apreendidos mais de 10 quilos de entorpecentes, cinco armas de fogo, 80 munições, três balanças de precisão e R$ 1,5 mil em espécie.

Policiais militares da 7ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 23 anos, e apreenderam um adolescente, de 17 anos, no bairro Crespo, zona sul. Com a dupla foram encontradas 62 porções de pasta base de cocaína e R$ 602 em espécie. Os suspeitos foram encaminhados ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Policiais militares da 18ª Cicom apreenderam um adolescente de 13 anos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas. A apreensão ocorreu no bairro Colônia Terra Nova, zona norte da capital. O adolescente estava em posse de 124 porções de cocaína e duas balanças de precisão. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Interior – Policiais militares da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) apreenderam um adolescente por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, em Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus). Com ele a guarnição encontrou 32 porções de oxi. O adolescente foi conduzido à 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP).

Em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus), policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam um homem de 53 anos por ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Após denúncias de vizinhos, a guarnição seguiu até o local informado, e a esposa do suspeito mostrou onde ele escondia a arma.

Na revista, uma espingarda calibre 28 com oito munições foi encontrada no quintal do suspeito. O homem foi encaminhado até a Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIPC) do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *