DESTAQUEMANAUS

Vereador Jander Lobato e diretor-presidente da Faar tratam de melhorias no campo do Florestão, na zona leste

Com a proposta de trazer melhorias na estrutura do campo do Florestão, localizado no bairro Nova Floresta, na zona leste, o vereador Jander Lobato (PTB) se reuniu com o diretor-presidente da Fundação Amazonas de Alto Rendimento (Faar) do Governo do Amazonas, Jorge Oliveira, e os esportistas do bairro, para tratar das demandas necessárias para o espaço esportivo.

O campo de futebol Florestão existe desde a criação do bairro na capital, e é o principal espaço de lazer e entretenimento das famílias. Entre as principais reivindicações dos comunitários estão reparos e revitalizações em estruturas para viabilizar mais qualidade na execução das atividades.

A ida do vereador ao local fez parte de uma intensa agenda de visitas e inspeções aos bairros de Manaus, nessa terça-feira (28/09). Em agosto, o vereador esteve no campo iniciando o diálogo com os moradores e líderes comunitários que atuam com projetos sociais e esportivos no campo.

“Tivemos a oportunidade de trazer o diretor-presidente da Faar para juntos conversarmos com os moradores e esportistas da área. Dessa forma fica mais prático saber quais projetos podem ser feitos para esse espaço esportivo”, comentou o vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *