MANAUS

Prefeitura de Manaus desvia trânsito em alça superior da avenida Djalma Batista para manutenção elétrica

Neste domingo, 24/10, a Prefeitura de Manaus, por meio do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), fará desvios de trânsito e de linhas de ônibus nas duas alças de retorno da passagem de nível nas avenidas Djalma Batista e Darcy Vargas, na zona Centro-Sul da capital. As interdições, entre 9h e 15h, ocorrerão para instalação de postes de energia na região.

Um dos retornos da passagem de nível afetado será em frente ao Amazonas Shopping, próximo à passarela de pedestres na avenida Djalma Batista, e outro próximo à Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas, também na avenida Djalma Batista. Por causa das interdições, as linhas de ônibus 213 – Augusto Montenegro/Japiim/BR-319 e 123-Santo Agostinho/Jacira Reis/T1/Centro sofrerão alterações.

Em relação à linha 213, no sentido bairro/Centro, segue normal até a avenida Djalma Batista, dobra à direita na avenida Pedro Teixeira e segue na avenida Constantino Nery, avenida Doutor Theomário Pinto da Costa e itinerário normal.

Outra mudança temporária afetará a linha 123, no sentido bairro/ Centro, que seguirá normal até a avenida Doutor Theomário Pinto da Costa, dobrará a direita na avenida Constantino Nery, rua dos Bilhares (ao lado do igarapé dos Bilhares), avenida Djalma Batista e itinerário normal.

Trânsito

Em relação ao trânsito, o IMMU informa que agentes estarão no local para orientar os condutores quanto às opções de tráfego, e uma alternativa pode ser a avenida Constantino Nery. O órgão destaca que a interdição não afetará o tráfego de veículos na alça inferior da passagem de nível da avenida Djalma Batista com a avenida Darcy Vargas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *