INFRAESTRUTURAMANAUS

Prefeitura de Manaus anuncia revitalização em via na Colônia Terra Nova 3

Prefeitura de Manaus anunciou, nesta quarta-feira, 27/10,  a intensificação das obras de infraestrutura no bairro Colônia Terra Nova 3, zona Norte da capital. A rua Alagoas, que estava tomada pelo mato e com muitos buracos, vai ser revitalizada em toda sua extensão. As equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) iniciaram o trabalho na tarde desta quarta-feira, 27/10, e utilizam cerca de 450 toneladas de massa asfáltica. 

A via contará ainda com a ajuda de um rolo compressor, para compactar de forma precisa o asfalto nos 800 metros de pista, que estava há anos sem receber manutenção. As obras seguem por toda a semana e mais vias do bairro estão na programação de obras para serem atendidas. 

O subsecretário municipal de Comunidades da Seminf, Wagno Oliveira, disse que as obras de revitalização das vias nos bairros foram determinadas pelo prefeito David Almeida. 

“Estamos todos os dias nas ruas, para mudar a vida das pessoas para melhor. Presenciar a alegria dos moradores em nos ver trabalhar, tem sido nosso combustível diário, para levar infraestrutura e dignidade aos quatro cantos de Manaus. Assim é a administração do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de infraestrutura, Marcos Rotta”, ressaltou Wagno. 

Para o morador Márcio Vinícius Alencar, hoje é um dia de alegria. “Quantas vezes sonhamos em andar pela nossa rua asfaltada, sem buracos e essa atenção da prefeitura conosco é a certeza de dias melhores. Estou muito feliz, é a realização de um sonho meu e dos meus vizinhos. Já fomos tão esquecidos nesses anos de espera, que hoje a alegria tomou conta de mim. Só tenho a agradecer ao prefeito David Almeida e ao vice-prefeito Marcos Rotta”, agradeceu o morador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *