MANAUS

Praça e igarapé do Mestre Chico recebem equipes de limpeza da Prefeitura de Manaus

O parque Largo do Mestre Chico, gerido pelo Programa Social e Ambiental dos Igarapés de Manaus (Prosamim), na Praça 14, zona Sul de Manaus, está recebendo as equipes de limpeza pública da Prefeitura de Manaus nesta quinta-feira, 11/11. Aproximadamente 40 trabalhadores da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp) levam serviços de capinação, corte, poda, jardinagem e retirada de lixo na área.

O secretário da Semuslp, Sabá Reis, esteve no local fiscalizando os serviços da equipe que atuam limpando toda a área. “Hoje estamos dando o trabalho de limpeza merecido para este local. E os serviços por aqui não param, como nos determinou o prefeito David Almeida”, enfatizou.

Morador da área, Marcos Antônio Silva, 56, relata que o local, neste ano, recebeu constantemente reparos de limpeza. E ele alerta que os frequentadores precisam ter mais zelo com o espaço.

“Toda vez têm serviços de limpeza aqui no Mestre Chico. O que falta mesmo é as pessoas se conscientizarem e evitarem de jogar lixo na área, que geralmente entope o igarapé”, salientou.

Outros pontos da cidade, como as avenidas Torquato Tapajós, Rodrigo Otávio, Camapauã, Efigênio Sales, das Flores, os cemitérios São João Batista e Nossa Senhora Aparecida, rotatória da Bola da Suframa, praça de alimentação Professor Nilton Lins, Manaus Moderna, porto de Manaus, orla do Educandos e outros locais, também recebem equipes de poda, corte, jardinagem, capinação e limpeza de igarapés da Prefeitura de Manaus nesta quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *