AMAZONASDESTAQUE

Empoderamento: Palestra abordará o poder do merecimento para mulheres

A palestra será dia 27/11 no Tropical Executive Hotel a partir das 15h

Encontro comandado pela treinadora mental e financeira Ellen Lindoso trará temas como autoestima, mentalidade, dinheiro, crenças limitantes e prosperidade para elas

A menos de dois meses para entrarmos num novo calendário, a treinadora mental e financeira Ellen Lindoso comandará  o encontro feminino “Elas Merecem”, que acontece dia 27 deste mês, a partir das 15h, no Tropical Executive Hotel (Ponta Negra). A programação conta com uma palestra de Ellen Lindoso em um formato diferente e integrativo, onde serão abordados temas como autoestima, merecimento, mentalidade, dinheiro, prosperidade entre outras surpresas, para um público VIP, já que as vagas são limitadas. Interessados podem obter mais informações pelo telefone: 92.99257-4211.

“Nosso evento será direcionado especialmente para mulheres que estão buscando conhecimento para mudar alguma área de sua vida, como especialista em finanças, ajudei centenas de mulheres a mudarem sua relação com o dinheiro, sendo que essa mudança só acontece quando ela olha para dentro, busca se conhecer, eliminar suas crenças e viver os princípios do merecimento, que eu ensinarei no dia 27/11, adiantou Ellen sobre o encontro “Elas Merecem”.

Ellen Lindoso
Com mais de 20 anos de experiência, Ellen Lindoso é formada em administração, com especialização em finanças; é perita econômica financeira; palestrante; coach; treinadora mental. Desde 2015, quando ganhou o The Boat Challange da Coca-Cola, fundou sua Startup chamada “Edu Money” que vem ajudando mulheres a criarem uma nova relação com dinheiro. Já atuou no banco Safra e Sofisa, nas corretoras de Investimentos XP e Ágora.  É uma entusiasta em disseminar o que é esse merecer, que toda mulher deveria aprender .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *