INFRAESTRUTURAMANAUS

Prefeitura intensifica serviço de recuperação viária em bairro da zona Norte

As obras de infraestrutura e revitalização das vias na zona Norte da cidade seguem em ritmo acelerado. Na manhã desta terça-feira, 7/12, a Prefeitura de Manaus intensifica os trabalhos de recuperação viária da rua Antônio Moreira, no conjunto Flamboyant, bairro Novo Aleixo. 

A ação, realizada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), conta com 30 toneladas de massa asfáltica,  utilizadas na recuperação  da via, que possui um fluxo intenso de veículos em virtude do acesso à escola municipal Paulo Graça, instalada no local. Por conta dos buracos na via, os carros desviavam e trafegavam próximos à calçada, com o risco de atingir as crianças que caminhavam até a escola. 

As obras fazem parte do pacote de infraestrutura “Mais Manaus”, que vai promover ações de revitalização asfáltica em mais de 10 mil ruas da capital amazonense. 

“Por conta do grande movimento de veículos  na escola, a rua tem uma grande importância na área e, como estava deteriorada por conta dos buracos na via, vinha comprometendo o fluxo. A determinação do prefeito David Almeida e do vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura, Marcos Rotta, é atuar de imediato, devolvendo a trafegabilidade da via”, explicou a engenheira responsável pela obra, Márcia Pantoja. 

 A Prefeitura de Manaus já executou a recuperação asfáltica da rua João  Gomes e das travessas João  Alves e Virgílio Dinizainda, todas no conjunto Flamboyant, totalizando 900 toneladas de massa asfáltica. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *