DESTAQUEPOLÍTICA

Jornalista da band News aponta nome de Shádia Fraxe como possível indicação de David Almeida ao cargo de vice-governadora

Durante a apresentação de sua coluna, nesta segunda-feira (24), na BandNews Difusora 93,7 FM, a jornalista Rosiene Carvalho discutiu com o âncora Rafael Campos, o prestígio que a secretária municipal de Saúde, Shádia Fraxe, conquistou com o prefeito de Manaus, David Almeida, o que a tem viabilizado como indicação do chefe do executivo municipal para o cargo de vice-governadora, em uma possível aliança.

Durante a conversa, a jornalista se embasou na postura de David durante o evento com ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, no último sábado, onde segundo Rosiene, o prefeito da capital fez questão de pôr a secretária sob os holofotes.

“É um nome que surge forte. Ela, uma pessoa um pouco mais discreta, nesses eventos públicos, ficava um pouco para trás e o David sempre trazendo a Shádia para perto do ministro e do governador sempre nesses momentos em que havia mais destaque”, afirmou a jornalista.

Rosiene ainda fez questão de reforçar que Shádia é esposa do deputado estadual Abdala Fraxe, aliado de longa data do prefeito David Almeida, favorecendo ainda mais a possibilidade de a secretária ser indicada ao cargo de vice-governadora nas próximas eleições. “Ela é um nome que preenche alguns requisitos que são colocados como prioridade”, concluiu a jornalista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *