DESTAQUEEMPREGO

Agências do Sine ofertam 219 oportunidades de emprego nesta terça-feira em Manaus

São 134 vagas intermediadas pelo Sine Manaus e 85 pelo Sine Amazonas. As vagas são acessadas site http://empregabrasil.mte.gov.br ou no (www.portaldotrabalhador.am.gov.br)

Nesta terça-feira (22/02), quem está em busca de uma vaga no mercado de trabalho pode encontrar nas duas agências do Sistema Nacional de Emprego (Sine) que funcionam na capital amazonense.

O Sine Amazonas, administrado pelo governo do Estado, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), divulga 85 vagas de emprego. Os interessados em concorrer a uma das vagas devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br), e anexar o currículo na vaga que pretende concorrer.

Todas as vagas são publicadas diariamente nas redes sociais da Setemp, Instagram (@_setemp) e Facebook (setemp.am). As oportunidades de emprego são de diversas empresas e instituições do Amazonas e os detalhes das vagas serão informados pelos empregadores.

Já Sine Manaus, coordenado pela Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta 134 vagas de emprego em várias áreas de atuação, nesta terça-feira.

Para acessar essas vagas, o candidato precisa validar a Carteira Digital e Previdência Social (CTPS) no aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou acessar o site http://gov.br/trabalho e para concorrer às vagas, deve acessar o site http://empregabrasil.mte.gov.br para fazer a solicitação de cadastro.

Os candidatos às vagas disponibilizadas, podem comparecer presencialmente a um dos postos do Sine Manaus ou Sine Amazonas, portando o comprovante de vacinação (covid-19), currículo e documentação original (RG, CPF, PIS, CTPS, comprovante de escolaridade e residência), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As unidades do Sine Manaus estão localizadas na Avenida Constantino Nery, nº 1272 – São Geraldo (zona Centro-Sul) e Shopping Phelippe Daou, na Avenida Camapuã, nº 2939, bairro Jorge Teixeira (zona Leste). Já o Sine Amazonas, fica na Avenida Djalma Batista, 1018 – Chapada, zona Centro-sul da capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *