ECONOMIA

Marca nacional investe em ciência e ativos evoluídos em laboratório para criar nova linha de cuidados dos cabelos

Match Proteção dos Loiros possui ativos específicos para os cuidados com os fios descoloridos filtro UV que ajuda na proteção contra a oxidação e os danos à estrutura capilar, auxiliando na manutenção dos fios

Cabelos loiros ou tingidos com aparência saudável, macios e com a cor protegida por mais tempo é o sonho de todos que passam por processos de descoloração e tintura. Pensando nisso, O Boticário lança as linhas Match Proteção dos Loiros e Match Proteção da Cor que alia ciência e ativos potencializadores de resultados, promovendo os cuidados específicos que os fios precisam, trazendo resultados visíveis já na primeira aplicação que são potencializados com o uso contínuo.

“Todos os cabelos precisam de cuidados específicos de acordo com o estado em que se encontram. Para fios coloridos e descoloridos, precisamos repor resistência, brilho, maciez e proteger contra danos futuros, dando a segurança que as nossas consumidoras precisam para continuar mudando seu visual sem medo. Sabemos que a maioria da nossa população já coloriu ou descoloriu os cabelos, e Match se diferencia por não apenas cuidar da cor, prologando e desamarelando fios descoloridos, mas também trata profundamente para devolver a saúde e satisfação no toque”, afirma Ariela Bonemer, gerente da categoria Cabelos, do Grupo Boticário.

Match Proteção dos Loiros possui dois ativos principais para os cuidados de fios descoloridos: arginina – um dos aminoácidos presentes na queratina, obtido de fontes vegetais, que penetra na fibra e repara danos, resultando em fios mais resistentes e saudáveis –, e filtro UV – ajuda na proteção contra a oxidação e os danos à estrutura capilar, auxiliando na manutenção dos fios loiros. Com isso, desde o primeiro uso, há reparação de danos da descoloração, ação contra o amarelamento, com matização imediata e potencializada a cada uso, e proteção contra a quebra dos fios.

O uso combinado da linha completa garante efeito gloss (muito brilho!), seis vezes mais maciez, reposição de nutrientes para cabelos loiros mais saudáveis e pontas restauradas. A linha apresenta também benefícios ao ser utilizada antes de um novo processo de descoloração, preservando 100% da força dos fios durante o procedimento.

A linha tem ação de proteção contra a oxidação dos fios e agressões externas, além de auxílio na manutenção da cor por meio do filtro UV. Por ser enriquecida de vitaminas, que são essenciais para manter a fibra capilar nutrida e hidratada, evita o ressecamento e a quebra e devolve a maciez e o brilho aos fios tingidos. Sua fórmula inteligente tem ação antidesbotamento, que fixa a tintura no interior da fibra capilar enquanto hidrata profundamente os fios, garantindo cor prolongada por até 40 dias.    

“Estou muito feliz de fazer parte do lançamento das linhas de Match Proteção dos Loiros e Match Proteção da Cor como porta-voz e poder comparar a diferença dos fios após o tratamento e uso dos produtos, sendo que alguns resultados são imediatos, visíveis a olho nu e ao toque. Em meu TikTok, mostro tudo em detalhes, e com Match também conseguimos comprovar que, aliando ciência e ativos evoluídos em laboratórios, conseguimos fórmulas experts e eficientes”, analisa Ana Duarte, cientista e influenciadora, que assume o posto de porta-voz do lançamento das novas linhas de Match.

As linhas são compostas por shampoo, condicionador, máscara e leave-in, que possuem ativos e cuidam de necessidades específicas para cada tipo de fio e processo químico ao qual foi submetido.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *