GERAL

Escolas de Contas Públicas do Amazonas promove curso sobre as mudanças na Lei de Licitações e Contratos

Gratuito, o curso é voltado para servidores, órgãos públicos e sociedade civil. Interessados deverão se inscrever no https://ecpvirtual.plataformaensineonline.com/enrol/index.php?id=655

Focado nas mudanças promovidas pela Lei nº 14.133/2021 em licitações e contratações públicas, a Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) promove, a partir desta quarta-feira (1º/06), o curso “Nova Lei de Licitações e Contratos”.

O curso é gratuito, voltado para servidores, jurisdicionados e sociedade civil. Os interessados deverão se inscrever, pela plataforma da ECP no link https://ecpvirtual.plataformaensineonline.com/enrol/index.php?id=655 e os com mais de 75% de presença terão direito a certificado.

Realizado até o dia 6 de junho, das 13h às 17h via Google Meet, a capacitação será de 16h e será ministrada pelo servidor Douglas Monteiro.

“O foco do curso é a atualização da Lei nº 8.666 a partir da publicação da Lei nº 14.133 em 2021. A ideia é explicar as principais diferenças entre um regime e outro. Inicialmente, é um curso isolado e o plano de aulas detalha os principais pontos de mudanças”, afirma o servidor Douglas Monteiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *