DESTAQUEINFRAESTRUTURA

Wilson Lima reabre hospital Padre Colombo, inicia obras na Serra da Valéria e inaugura iluminação pública de Parintins

Na Ilha Tupinambarana governador dá o ponta pé inicia nas obras na Serra da Valéria, região que é um dos principais pontos de visitação de turistas em cruzeiros internacionais na região amazônica

Nesta quarta-feira (15/06), o governador Wilson Lima terá extensa agenda de inaugurações e lançamento de novos projetos em Parintins (a 369 quilômetros de Manaus). Na comunidade Vila Amazônia, ocorrerá a edição do mutirão de serviços públicos Governo Presente, com atendimentos em saúde e cidadania para os moradores.

O governador desembarca por volta das 8h, na Ilha Tupinambarana. O primeiro ponto é na Serra da Valéria, região que é um dos principais pontos de visitação de turistas em cruzeiros internacionais na região amazônica. Wilson Lima vai anunciar obras para melhorar a infraestrutura turística e garantir melhor qualidade de vida para a população local.

Na sequência, o governador seguirá para a Vila Amazônia, onde os servidores públicos estaduais promovem o atendimento da população com serviços médicos e de cidadania pelo Governo Presente. Os serviços começam a partir das 8h, na Escola Municipal Cívico Militar Tsukasa Uyetsuka, localizada na Estrada da Vila, onde o governador vai apresentar novos investimentos para a comunidade e inaugurar a nova rede de iluminação pública, feita através do programa Ilumina+ Amazonas.

À tarde, o governador retorna à sede de Parintins, onde assina convênio para reabertura do Hospital Padre Colombo. Depois, fará visita aos galpões dos bois Caprichoso e Garantido e a inauguração de uma escola estadual e de laboratórios tecnológicos educacionais. Por volta das 17h, comandará uma solenidade na Catedral para anúncios de novos investimentos do governo na cidade.

Por volta das 18h30, o governador inaugura o novo sistema de iluminação pública em LED de Parintins. Por meio do programa Ilumina+ Amazonas, o governo estadual substituiu um total de 5,8 mil luminárias antigas por lâmpadas LED na cidade e na Vila Amazônia. 

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *