Notícias Corporativas

Capri Venture vai participar do Startup Weekend Pet

A Capri Venture, Corporate Venture Builder que atua no setor Pet Tech do Brasil, vai participar do Startup Weekend Pet, evento de inovação da Techstars, realizado em mais de 150 países. O encontro, que ocorre de 14 a 16 de Outubro, em São Paulo, busca proporcionar a experiência do universo das startups para os participantes.

Durante 54 horas de atrações, os participantes formarão times e serão instruidos para desenvolver uma startup, contando com palestras e dinâmicas que auxiliam na validação do problema, solução e criação do projeto que posteriormente será apresentado à banca de jurados.

O time da Capri Venture vai estar presente. As startups selecionadas terão acesso a instruções presenciais com toda a equipe da Capri Venture e Pet Angels no Cubo Itaú.

“Estamos sempre em busca de ideias e talentos que vão revolucionar o ecossistema e eventos como este são o principal palco para isso. O mercado Pet está em constante crescimento e ganha cada vez mais visibilidade, para nós é uma honra ver isso acontecendo”, comenta Alaíde Barbosa, CEO da Capri Ventures.

O evento é organizado por voluntários, sem fins lucrativos.

Serviço:

Data: 14 a 16 de Outubro

Local: 576 Rua Mateus Grou, Pinheiros, SP, 05415-040, BR

Ingressos: https://event.techstars.com/event/AxioRWZBmt