Notícias Corporativas

Nexoos celebra 7 anos com mais de 12 mil empresas impactadas

A fintech de crédito para empresas Nexoos está completando 7 anos de atuação no mercado nacional.  A empresa opera por meio do modelo marketplace lending, que conecta empresas e fontes de capital.

Mais de 950 milhões de reais já foram financiados para pequenas e médias empresas. A fintech conta com mais de 7 mil investidores cadastrados em sua plataforma, 12 mil empresas e aproximadamente 240 mil vidas impactadas. Somente no mês de agosto, a empresa financiou mais de 32 milhões de reais.

Fundada por Daniel Gomes e Murilo Bassora, atuais CEO e CTO da fintech, a Nexoos tem soluções financeiras para as PMEs. “Desde 2015, ano em que a Nexoos foi criada, foi financiado mais de 950 milhões de reais”, afirma Daniel Gomes, CEO da Nexoos.

Fundada em 2015, a Nexoos, foi adquirida pela Ame Digital em 2021.  “Nesses 7 anos, desenvolvemos a empresa, investimos em tecnologia, pessoas, processos e, continuamente, estamos atentos ao criar produtos financeiros para as PMEs. Avançamos muito, mas ainda é só o começo”, finaliza Daniel Gomes.