Notícias Corporativas

Parceria entre empresas gera novas oportunidades de negócios

A Elgin e a Sega of America juntaram a marca da empresa nacional, com 70 anos de mercado, e a marca japonesa de videogames e personagens, para gerar novos negócios. A parceria tem duração de 3 anos, com possibilidade de renovação. A estratégia é unir a representatividade da marca Elgin com o apelo dos personagens Sega. 

“A ideia é atingirmos o público dos anos 80, que jogaram os videogames daquela época e também o público infantil, que descobriu os personagens através dos filmes recém-lançados”, explica Patrícia Lima, diretora comercial da linha de bens de consumo da Elgin.

Herbert Greco, diretor-executivo da byFrog, agência de licenciamento que uniu as duas marcas, acredita nessa sinergia. “Descobrimos na Elgin o parceiro estratégico ideal porque coincide com o que sempre buscamos. Temos muita confiança nessa parceria. Este é só o começo”, afirma o executivo.

As empresas acreditam que o impacto dessa parceria ao longo dos 3 primeiros anos será expressivo, já que ambas as marcas poderão adquirir novos perfis de consumidores.

Sobre a Elgin

Empresa brasileira com 70 anos de existência, começou com a produção de máquinas de costura. Ao longo do tempo, diversificou sua linha de produtos e atualmente conta com variedade de itens para uso comercial e residencial. 

Site da Elgin: www.elgin.com.br

Sobre a byFrog Lab

A byFrog é um laboratório criativo que, a partir do Licenciamento, oferece oportunidades focadas em marcas, como design, patrocínios, eventos, desenvolvimento de produtos e branding. Site: www.byfrog.com.br.