Notícias Corporativas

Incotep marca presença no evento Cobrae 2022

Entre os dias 23 e 26 de novembro, acontece em Porto de Galinhas, Recife, a VII Conferência Brasileira sobre Estabilidade de Encostas, COBRAE. A Incotep, empresa de sistemas de protensão e ancoragem, demonstrará suas tecnologias e soluções nos estandes 19, 20 e 21.

No espaço, o visitante poderá conhecer detalhes sobre tirantes de barras e autoinjetáveis, cordoalhas, enfilagens, revestimento de estaca raiz, estacas helicoidais, torquímetros digitais e o serviço de locação de equipamentos. Também será uma oportunidade para tirar dúvidas com as equipes técnica e comercial da empresa.

“O COBRAE é um evento esperado pela Incotep, pois é um meio de contato direto com um mercado que pede soluções técnicas, com alto grau de precisão e suporte especializado. O evento acontece na região Nordeste, mas temos certeza que receberemos pessoas de várias partes do Brasil”, diz Fernando Del Roy, Diretor de Divisões Industriais do Grupo Açotubo na América Latina.

Além do atendimento em todo o país, a Incotep também tem presença na América Latina, com operações na Colômbia e Peru. “Em 2019, expandimos internacionalmente nossos negócios, levando modelos aplicados aqui para outras regiões do bloco”, finaliza o diretor.

Sobre a COBRAE 2022

Pela primeira vez o COBRAE será realizado pelo Núcleo Regional Nordeste da Associação Brasileira de Mecânica dos Solos e Engenharia Geotécnica (ABMS). A temática “encostas” é tradicionalmente discutida, mas ganha ainda mais relevância considerando as ocupações de morros e falésias da região, onde ocorrem movimentos de massa com o tempo. Durante os dias de realização, serão debatidos eventos e ocorrências em obras de infraestrutura variadas, como barragens, rodovias, ferrovias, canais, mineração, entre outras.

A programação completa e as inscrições estão disponíveis no site do evento.