Notícias Corporativas

Lançamento oficial dos hotéis Temptation em Miches, República Dominicana

O grupo empresarial mexicano Original Group inaugurou o Temptation Miches Resort e o Temptation Grand Miches Resort, seus primeiros hotéis apenas para adultos na República Dominicana. Os resorts demandaram um investimento de US$ 190 milhões e geraram 725 empregos diretos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20221209005605/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

A inauguração oficial, em 6 de dezembro,contou com a presença do Presidente da República Dominicana, Luis Abinader, do Ministro do Turismo, David Collado, e de Ángel García, sócio dominicano do projeto, que agradeceram às autoridades dominicanas o apoio ao desenvolvimento do turismo na região de Miches.

Os resorts estão localizados em Miches, na província de El Seibo, e ambos contam com um total de 496 quartos e suítes, sendo 382 suítes no Temptation Miches Resort e 114 no Temptation Grand Miches Resort.

O Temptation Grand Miches Resort é um hotel exclusivo para casais, com áreas de vestuário opcionais, cortesias exclusivas como o Jacuzzi Lounge e uma sala de jogos íntima na qual todos os casais poderão experimentar algo novo. O resort também possui uma piscina opcional de topless e serviços VIP para satisfazer as necessidades dos hóspedes mais exigentes.

O Temptation Miches Resort é direcionado a casais e grupos de amigos festeiros e de espírito livre, que terão a oportunidade de desfrutar de áreas opcionais de topless. Seu objetivo é atrair clientes mais exigentes em busca de férias extraordinárias na República Dominicana.

Ambos os hotéis são tudo incluso, com ofertas gastronômicas e de bebidas de padrão internacional, além de restaurantes, bares, piscinas e academias, entre as diversas facilidades para seus hóspedes.

Karim Rashid, o renomado designer egípcio, fez a curadoria do design de interiores do Temptation Miches Resort, dando vida a cada uma das áreas com seu talento para arte contemporânea. Ambos os resorts são cercados por praias de mata virgem e pela exuberante vegetação de Miches.

Para o que foi sua primeira expansão fora do México, o Original Group escolheu Miches, um trecho idílico de praias de areia branca, colinas e águas cristalinas, ao longo da costa nordeste da República Dominicana

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Jeimy de los Santos

Contenido@labya.com

+1 (809) 712-5123

LABYA | Consultoria Estratégica

Fonte: BUSINESS WIRE