Notícias Corporativas

Rabino Sany Sonnenreich lança clube prime para novos negócios

Um rede de empreendedores para novos negócios foi lançada, recentemente, pelo Rabino Sany Sonnenreich, mais conhecido como Rav Sany. A iniciativa tem por objetivo aproximar e “construir pontes” entre empresários na sociedade.

O primeiro encontro do Rav Sany Netsorking Prime Club, que aconteceu em dezembro passado, em um jantar de gala, no hotel Rosewood, reuniu os 40 empresários fundadores e contou com uma palestra do CEO da Housi e diretor da construtora Vitacon, Alexandre Frankel. Na pauta estavam ações disruptivas e inovadoras para os negócios.

O clube, restrito a 100 membros, trará, uma vez ao mês, a partir de fevereiro de 2023, ações e encontros exclusivos, diferenciados, com foco na ressignificação da relação entre seus membros, buscando agregar valores além dos negócios. Para o período já estão confirmados 10 encontros. 

Ao final do encontro, Rav Sany agradeceu aos convidados pela presença e confiança no novo projeto. “Sou grato a todos que confiam e apoiam essa iniciativa, uma rede empresarial exclusiva para network e a realização de negócios de sucesso. Sou grato ao embaixador do projeto, Ricardo Bellino, ao Sandro Augusto (do Brasil que Dá Certo), ao presidente da Associação Paulista de Imprensa, Sérgio Redó, e Alex Allard, proprietário do Rosewood, que nos abriu as portas”, finalizou Rav Sany.