Notícias Corporativas

Supercopa da Espanha Terá Início Amanhã em Riad

Riad, capital da Arábia Saudita, irá sediar amanhã a Supercopa da Espanha de 2023 pela terceira vez. Os quatro times (Real Madrid, Barcelona, Valencia e Real Betis) irão participar do torneio, que irá ocorrer de 11 a 15 de janeiro de 2023 no Estádio King Fahd de Riad, trazido pelo Ministério do Esporte como parte dos eventos esportivos em 2a Temporada de Diriyah.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20230110005871/pt/

Spanish Super Cup to kick-off tomorrow in Riyadh (Photo: AETOSWire)

Spanish Super Cup to kick-off tomorrow in Riyadh (Photo: AETOSWire)

O Real Madrid, campeão da liga espanhola, irá enfrentar o Valencia amanhã, 11 de janeiro, enquanto o Real Betis, campeão da Copa da Espanha, irá enfrentar o rival Barcelona na quinta-feira, 12 de janeiro, com os vencedores de cada jogo disputando a Supercopa da Espanha no domingo, 15 de janeiro. Todas as três partidas serão disputadas às 22h, horário de Riad.

Os três times; Real Madrid, Valencia e Real Betis chegaram ontem ao Aeroporto Internacional King Khalid, em Riad, enquanto o quarto time, Barcelona, está programado para chegar hojeànoite.

O torneio da Supercopa da Espanha ocorreu pela primeira vez na Arábia Saudita em 2020 em Jeddah, onde o Real Madrid venceu o Atlético de Madrid na final. O segundo torneio foi disputado em Riad no início de 2022 com o Real Madrid erguendo novamente o troféu após derrotar o Atlético de Bilbao.

Sediar este grande evento no Reino Saudita faz parte dos torneios e eventos esportivos internacionais que ocorrem na temporada de Diriyah de 2022, trazidos pelo Ministério do Esporte, visando atingir as metas da Visão 2030 do Reino Saudita e como uma das iniciativas do programa “Qualidade da Vida”, ao sediar os maiores e mais espetaculares eventos esportivos internacionais, a fim de garantir uma ótima experiência aos visitantes da Temporada de Diriyah mediante atividades incríveis.

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Sara Alghamdi – diretor geral

sara.alghamdi@squidnomad.com

Fonte: BUSINESS WIRE