MANAUSPOLÍCIA

Caio André confirma realização de concurso público e retorno do programa Câmara Itinerante em 2024

Presidente da CMM disse que vai inserir no orçamento de 2024, os recursos necessários para reativação de serviços que atendam diretamente a população da capital de maneira mais acessível

“Nós estamos, agora em 2023, programando para inserir no orçamento, para que no ano de 2024, consigamos realizar o concurso da Casa Legislativa do município de Manaus”, anunciou o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André, durante a abertura dos trabalhos legislativos, na segunda-feira (06/02).

Além da realização do concurso público, o presidente também confirmou que está nos planos da gestão, a reativação de serviços que atendam diretamente a população da capital de maneira mais acessível, como é o caso do programa Câmara Itinerante.

Caio André destacou a importância de tornar o parlamento municipal mais transparente e acessível. Caio André também se comprometeu a aproximar o Legislativo da população por meio de serviços que atendam as pessoas que mais necessitam.

“Nós, enquanto detentores de mandato e representantes do povo, temos a obrigação de mostrar tudo o que fazemos, e vamos levar esses serviços diretamente para os lugares mais longínquos da cidade, em todas as zonas, através da Câmara Itinerante”, disse Caio André.

O presidente anunciou, ainda, que pretende fortalecer programas como Parlamento Jovem.  “Queremos reaproximar a população de serviços de cidadania e mostrar os seus direitos através de uma parceria com as escolas e pelo Parlamento Jovem”, acrescentou.

Foto: Diego Caja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *