MANAUSPOLÍTICA

Yomara Lins diz que CMM começa a escrever “nova página” na sua história, para melhorar a vida do manauara

Vereadora é vice-presidente da Câmara Municipal de Manaus da 18ª legislatura que começou na segunda-feira, com a leitura da mensagem anual do prefeito da capital, David Almeida

Os trabalhos legislativos da Câmara Municipal de Manaus (CMM) em 2023, iniciaram nesta segunda-feira (06/02), com a solenidade de abertura da 18ª legislatura tendo e, para a vice-presidente da Casa, vereadora Yomara Lins,  uma nova página de caderno está aberta para todos os parlamentares municipais escrevam histórias que beneficiem a população.

“A partir de agora cada um terá um novo ano para mostrar trabalhos que melhorem a vida das pessoas. Como já havia adiantado, estou em planejamento desde o meu recesso parlamentar, para poder levar o melhor para população”, ressaltou.

De acordo com a parlamentar, nos próximos meses, vereadores da Casa irão apresentar novas leis, debates sobre assuntos de interesse do povo, pedidos de requerimentos, fiscalizar o poder público e tudo que atende às necessidades dos manauaras.

Yomara, que também é vice-presidente da Comissão de Defesa e Proteção dos Direitos da Mulher, explica que vai trabalhar em prol na construção de uma legislatura transparente, para melhor servir a população, em especial as mulheres

“Vamos atuar para que os casos de violência feminina sejam devidamente apurados pelas autoridades”, afirma e, além disso, acompanhará programas municipais em defesa da execução dos direitos das mulheres amazonenses.

Foto: Diego Caja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *