DESTAQUEEDUCAÇÃO

Convocados na última chamada do concurso público de 2018 começam a tomar para posse na próxima semana

Procedimentos de posse e lotação começará pelos profissionais aprovados para os municípios do o interior, com exceção dos localizados na região metropolitana de Manaus

A Secretaria de Estado de Educação e Desporto (Seduc) divulgou nesta quarta-feira (29/03), o cronograma de atendimento para os procedimentos de lotação e posse dos 299 candidatos aprovados no concurso de 2018. Os convocados deverão se apresentar na sede da secretaria, em Manaus, a partir da próxima segunda-feira (03/04).

Os procedimentos de posse e lotação começarão pelos os profissionais aprovados para os municípios do interior do estado, com exceção daqueles localizados na Região Metropolitana de Manaus.

Desta forma, no dia 3 de abril, a partir das 8h, deverão comparecer presencialmente à sede da Seduc, os aprovados para os seguintes municípios: Barreirinha, Boa Vista do Ramos, Borba, Coari, Humaitá, Manicoré, Nhamundá, Parintins e Urucurituba, Alvarães, Anori, Barcelos, Beruri, Caapiranga, Carauari, Eirunepé, Envira, Itamarati, Japurá, Juruá, Jutaí, Nova Olinda do Norte, Novo Aripuanã, São Sebastião do Uatumã,  Tefé, Uarini e Urucará.

O atendimento aos aprovados do interior continua na terça-feira (04/04), desta vez com os candidatos dos municípios de Atalaia do Norte, Benjamin Constant, Boca do Acre, Fonte Boa, Guajará, Lábrea, Maués, Pauini, Santa Isabel do Rio Negro, Santo Antônio do Iça, São Paulo de Olivença e Tabatinga, e ainda, da Região Metropolitana que atuar em ão em Autazes, Careiro, Careiro da Várzea, Iranduba, Itacoatiara, Itapiranga, Manacapuru, Novo Airão, Presidente Figueiredo e Rio Preto da Eva.

Os convocados para trabalhar na capital, deverão comparecer à sede da Seduc, nos dias 17 e 18 de abril. São professores de Língua Espanhola (20h), professores Química (40h), engenheiro civil, fonoaudiólogo e merendeiros.

Os procedimentos de posse da nomeação do Concurso 2018 serão realizados somente em Manaus. A Secretaria de Educação e Desporto está localizada na Rua Waldomiro Lustosa, bairro Japiim, 250, zona sul.

A lista dos convocados para integrar o quadro de pessoal do magistério e do apoio específico à Educação foi divulgada na edição de 17 de março de 2023, no Diário Oficial do Estado (DOE). A lotação e posse é a segunda etapa da nomeação. Na última semana, os convocados apresentaram a documentação necessária para dar prosseguimento ao trâmite.

Fotos:  Euzivaldo Queiroz (Seduc/Divulgação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *