CIDADANIADESTAQUEMANAUS

Câmara Cidadã faz mais de 3 mil atendimentos no primeiro dia de evento na zona Leste

Presidente do parlamento, vereador Caio André convida a população para o segundo dia de serviços gratuitos, nesta sexta-feira (31/03), a partir das 9h, quando haverá Tribuna Popular

O primeiro dia da Câmara Cidadã reuniu mais de três mil pessoas que receberam atendimentos gratuitos em diversas áreas, ofertados durante esta quinta-feira (30/03) no estádio Carlos Zamith, bairro Coroado, zona leste de Manaus.

A estrutura de 750 metros quadrados ofereceu serviços como emissão de 2ª via de RG, cadastro para empregos, emissão de carteira digital de trabalho, inscrições em cursos profissionalizantes, atendimento psicológico, fisioterapia, castração de animais, entre outros.

“É uma grande satisfação poder trazer a Câmara Municipal de Manaus para mais perto da comunidade. Aproveito para convidar a todos para nosso segundo dia de ação aqui na zona leste, quando vamos realizar nossa Tribuna Popular, que será um momento histórico na nossa cidade. E também vamos dar continuidade a todos os serviços que disponibilizamos hoje, que alcançaram mais de 3 mil pessoas”, disse o vereador Caio André (PSC), presidente da CMM.

A Tribuna Popular está prevista para iniciar às 9h, em um auditório montado na estrutura da Câmara Cidadã.

Nesta sexta-feira (31/03) serão novamente disponibilizados serviços como corte de cabelo, design de sobrancelhas, massagem, esmaltação, e negociações com as empresas Águas de Manaus, Amazonas Energia e Claro.

O primeiro dia do evento contou, ainda, com o Castramóvel, onde foram atendidos cerca de 100 animais, dentre eles o da dona de casa Maria de Lourdes, que parabenizou a iniciativa.

“A gente tem que se deslocar para o Zoonoses, na Compensa, que é muito distante daqui e este evento veio em uma hora certa, o que facilitou a minha vida e de muitos moradores daqui”, parabenizou.

Além dos serviços ofertados, os vereadores também marcaram presença em gabinetes rotativos para ouvir as demandas da população. Somente nesta quinta, 15 parlamentares atenderam cerca de 500 pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *