DESTAQUEMANAUS

Trecho da avenida Presidente Dutra é interditado e altera trânsito no Santo Antônio, zona Oeste

Intervenção é necessária para remanejamento de adutora de distribuição de água que atende essa região da cidade. Com a medida, treze linhas de ônibus terão itinerários alterados

O Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), vai interditar, a partir desta terça-feira (3/10), um trecho da avenida Presidente Dutra, sentido avenida Brasil, entre as ruas Comendador Vicente Cruz e avenida Brasil, no bairro Santo Antônio, zona Oeste da cidade. A intervenção é necessária para o remanejamento de adutora de distribuição de água que atende essa região da cidade. As obras seguem até as 4h da próxima segunda-feira (9/10).

Com a medida, treze linhas de ônibus serão alteradas no trecho interditado. Os usuários devem ficar atentos às mudanças das linhas 002, 08, 013, 014, 100, 101, 110, 111, 113, 116, 119, 126 e 542, que seguem normal até a avenida Presidente Dutra e, depois, pegam as ruas Santo Antônio (contrafluxo), rua São Thomé, e, então, continuam, normalmente, pela avenida Brasil.

Os agentes do IMMU e fiscais de transportes estarão no local e estarão em pontos estratégicos para orientar os motoristas e usuários de transporte quanto às opções de destinos.

Arte – Divulgação/IMMU

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *