MANAUS

‘Conexão de Aprendizagem’ da Prefeitura de Manaus tem oferta de 50 vagas para palestra sobre motivação

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), oferta 50 vagas, nesta sexta-feira, 21/5, para mais uma palestra on-line e gratuita do projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, com o tema “Mude sua mentalidade que você mudará seu presente”, realizada pelo hipnoterapeuta Omni e especialista em tratamento de ansiedade, depressão e dores crônicas, Yuri Leon.

A palestra acontece na próxima segunda-feira, 24/5, às 15h, pela plataforma Google Meet. Os interessados devem acessar o link disponível em semtepi.manaus.am.gov.br e realizar a inscrição nesta sexta-feira, 21/5, de 8h às 13h.

É de inteira responsabilidade do candidato ter um celular, notebook ou tablet com sinal de internet, para acessar a programação. Ao final da palestra, será liberado um link para solicitação de certificado.

Projeto

O projeto “Conexão de Aprendizagem: Visando Oportunidades”, executado na gestão do prefeito David Almeida, tem o objetivo de abordar temas atuais, relacionados a assuntos que estão em pauta, em áreas de conhecimento no mercado de trabalho e empreendedorismo.

As atividades são voltadas a jovens, a partir dos 16 anos de idade, em busca do primeiro emprego; universitários; candidatos cadastrados no Sine Manaus; profissionais em busca de qualificação e empreendedores à procura de capacitação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *