MANAUS

Eventos tecnológicos serão abordados no 11º episódio de podcast de empreendedorismo e inovação

As vantagens e benefícios de participar de eventos como hackathons – promovido pela Prefeitura de Manaus e previsto para ocorrer nos próximos dias 28 e 29/5 – ou startup weekend e como esses eventos ajudam os participantes a tirar suas ideias do papel e fazer networking com diversos profissionais e especialistas, são o tema do 11º episódio do podcast de Empreendedorismo e Inovação.

O conteúdo em áudio, realizado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), em parceria com o Manaus Digital Podcast, foi lançado na última sexta-feira, 21.

Os episódios vão ao ar toda quinta-feira, disponibilizados em áudio nos principais aplicativos de streaming como Spotify e Deezer. A divulgação dos episódios estará disponível no site da Semtepi, nas redes sociais da secretaria e no Instagram da @manausdigital.br.

O episódio está disponível em (https://podcast.manausdigital.com.br/e/x8yw0518).

Tendência

O podcast é um conteúdo originalmente gerado por voz, que ganhou força na internet como o “novo rádio” e começou a fazer sucesso em streamings. E, nesse formato, surgiu o Manaus Digital, o primeiro podcast de empreendedorismo e inovação da cidade, apoiado pela Prefeitura de Manaus, tendo como hosts os empresários João Matsuzaka, Léo Cunha e Michelle Guimarães.

Hackadisplay

Nos próximos dias 28 e 29/5, a Prefeitura de Manaus promove o hackathon de programação “HackaDisplay”, do Manaus Tech Hub, espaço de inovação aberta do Sidia Instituto de Ciência e Tecnologia. O evento integra o programa “Trilha da Inovação”, da Semtepi, responsável por implementar soluções digitais inovadoras para o mercado local e global, e será realizado de forma gratuita, no Casarão da Inovação Cassina, localizado no Centro Histórico de Manaus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *