MANAUS

Ruas do bairro Nova Cidade recebem pavimentação, após solicitação do vereador Jander Lobato

Após o vereador Jander Lobato (PTB) realizar a inspeção das necessidades de infraestrutura das ruas Barcelona e Martinica, no bairro Nova Cidade, na zona norte de Manaus, a Prefeitura  realizou os serviços de drenagem dos bueiros, drenagem profunda, drenagem superficial, construção de tampas para bueiros e pavimentação asfáltica. 

Os serviços não eram realizados há quase dez anos na localidade e, por conta disso, o acúmulo de água da chuva foi danificando com o tempo o asfalto.  O vereador esteve na localidade no dia 18 de maio para ouvir os apelos dos moradores referentes às demandas de infraestrutura de ruas. Os trabalhos foram executados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf). 

“Estou, quase que diariamente, perto das pessoas, ouvindo os seus relatos e as suas necessidades. O meu gabinete formalizou os pedidos juntos à secretaria e os serviços foram feitos em benefício dessas famílias”, disse o vereador.

Jander Lobato tem realizado semanalmente uma intensa agenda de compromissos em todas as zonas da cidade de Manaus. As demandas de infraestrutura e saneamento básico vêm sendo expressivas no mandato do vereador, como resultado da sua interlocução entre as  comunidades e o Poder Público. Boa parte das solicitações chegam através de seus canais de comunicação, como as redes sociais, e o seu canal direto com a população, através do WhatsApp: 98495-3501.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *