DESTAQUEMANAUS

Prefeito David Almeida fiscaliza serviço de recuperação viária na zona Sul

Aproveitando a manhã ensolarada desta sexta-feira, 2/7, o prefeito de Manaus, David Almeida, fiscalizou os serviços de revitalização viária executados pelos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) em diversos bairros da zona Sul da capital amazonense.

Na Betânia, David Almeida visitou as ruas do Rosário e Diagonal, onde  duas equipes fazem a troca total da malha asfáltica. “Esse trabalho de recapeamento e de tapa-buracos integra o pacote de ‘Obras de Inverno’. No total, serão 52 ruas recuperadas na zona Sul. Estou aqui acompanhando o serviço executado pela equipe da Seminf e pela empresa terceirizada, para mostrar o volume de trabalho que vem sendo realizado pela prefeitura. Nós estamos na rua. O trabalho não para”, enfatizou Almeida.

De acordo com informações da Seminf, do total das 52 vias  a serem recuperadas, as 16 primeiras devem ser entregues em duas semanas.

Outro ponto visitado pelo chefe do Executivo municipal foi a rotatória da Gillette, no Distrito Industrial. No bairro, 32 vias e três rotatórias serão contempladas com obras de calçadas, meio-fio, drenagens profundas e a troca total do pavimento, distribuídas em três lotes de serviços realizados pelas empresas Ardo Construtora, Soma Ltda. e construtora Etam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *