MANAUS

Prefeitura de Manaus realizou a abertura do Levantamento de Necessidades de Capacitação 2022 ofertada aos servidores públicos

Promovendo a capacitação e motivação dos servidores, fazendo parte do mapa estratégico “Manaus Global”, no eixo Eficiência em Gestão, Aprendizado e Crescimento, a Prefeitura de Manaus realizou nesta terça-feira, 9/11, na sede do órgão, no bairro Compensa, zona Oeste, a abertura do Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC) 2022. O objetivo é nortear o planejamento das ações de qualificação ofertadas por meio da Secretaria Municipal de Administração, Planejamento e Gestão (Semad), via Escola de Serviço Público Municipal e Inclusão Socioeducacional (Espi).

O LNC é um instrumento de pesquisa anual que norteia o planejamento das ações de capacitação ofertadas pela Espi. “O LNC conta com o engajamento dos agentes da Espi nas secretarias e a participação dos gestores e servidores na discussão de melhorias na capacitação para os serviços prestados nos setores de trabalho. Com isso, temos um ganho excepcional. Ganha o servidor, por adquirir mais conhecimento e ganha a instituição, porque o servidor bem capacitado poderá realizar e atender a sociedade da melhor forma possível, tendo assim um resultado positivo em relação à capacitação da Espi/Semad”, enfatizou a diretora de Capacitação da Espi, Jeânia Bezerra.

Os cursos da Espi/Semad são voltados aos servidores municipais, de outras esferas, agentes públicos e políticos, bolsistas dos programas Bolsa Universidade, Bolsa Idiomas, Bolsa Pós-Graduação e estagiários da prefeitura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *