GERAL

Prefeitura patrocina a 3ª Feira do Polo Digital de Manaus

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), será uma das principais patrocinadoras da 3ª edição da Feira do Polo Digital de Manaus, cujo tema deste ano será “Manaus Conectada”. Considerado o maior evento de empreendedorismo da região Norte do país, a feira será realizada no período de 9 a 11/12, no Centro de Convenções do Amazonas – Vasco Vasques, localizado no bairro Flores, zona Centro-Sul.

“Essa nova edição nos traz uma nova perspectiva, do ponto de vista tecnológico. Manaus vem com grandes avanços na área de tecnologia, no ramo educacional e nos negócios com automatização de processos e qualificação profissional. O impacto é positivo e as soluções são inovadoras”, avalia o secretário da Semtepi, Radyr Júnior.

Nesta edição, organizada pelo Conselho de Desenvolvimento Econômico, Sustentável e Estratégico de Manaus (Codese), a programação acontecerá em formato híbrido, ou seja, presencial e virtual.  Além disso, startups, empresas, valleys e instituições poderão participar como expositores dos seus produtos ou serviços por meio de totens, que serão entregues com adesivo de identificação da empresa, ponto de energia 110 Volts, ponto de internet e TV.

As inscrições devem ser feitas na plataforma Sympla. Quem desejar expor presencialmente pode se inscrever por meio do link:

https://bityli.com/eknTCw, e os interessados em expor no ambiente virtual devem acessar: https://bityli.com/CvfYOF.

O evento retorna em 2021, após ter sido suspenso no ano passado, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, com estrutura diferenciada, espaços para reencontros, networking, negócios e soluções.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *