AMAZONASDESTAQUE

Prefeito Raylan Barroso se reune com Governador Wilson Lima e garante realização da prova do concurso das forças armadas do estado em Eirunepé e reforma do ginásio Gilberto Mestrinho

O prefeito de Eirunepé-Am, Raylan Barroso, acompanhado dos vereadores do município, se reuniu com o Governador do Estado Wilson Lima, nesta quarta-feira (17) e assinou mais um convênio importante com o governo, desta vez trata-se da reforma geral do Ginásio Esportivo Gilberto Mestrinho e, também garantiu a realização da prova do concurso das forças armadas do estado no município, beneficiando assim não só os eirunepeenses, bem como os municípios da calha do Rio Juruá.

O chefe do executivo eirunepeense, aproveitou a oportunidade para agradecer também ao deputado Cabo Maciel por ter reforçado o pedido do concurso da PM junto com o governador.

“Mais uma vitória para a população da calha do juruá, o governador Wilson Lima atendeu o nosso pedido para que Eirunepé como cidade pólo, seja uma das sedes onde irão ser realizadas as provas do concurso para as forças armadas do Estado. Agradeço ao Governador Wilson Lima e também aos nossos vereadores e ao Dep. estadual Cabo Maciel que também entrou nessa batalha. Obrigado e boa sorte a todos que irão prestar o concurso. Valeu”, disse o prefeito Raylan Barroso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *