AMAZONAS

Gigante da logística SuperFrio, inaugura 1ª unidade da região Norte em Manaus

Por Meike Farias e Juliana Batista*

A SuperFrio está presente nas regiões sul, sudeste, nordeste e norte do país.

Manaus – Uma das maiores empresas de Logística Frigorificada do país e do mundo, a SuperFrio inaugurou na manhã desta quarta-feira (01), a 1ª unidade na região Norte de Manaus, com sede própria, localizada no Distrito II, zona sul da capital. Com atuação no Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Santa Catarina, São Paulo, Bahia e agora no Amazonas, com forte presença nos mercados de agronegócios, food service, proteína, alimentos industrializados, varejo e, agora, catering.

Com o objetivo de trazer melhorias para a infraestrutura da região, o diretor-presidente, Jean Falotico, afirma que a empresa tem tecnologia de ponta na área de frios, movimentação, armazenamento, transporte, mão-de-obra local, colaborando na geração de emprego e renda para mais de 300 famílias do estado do Amazonas.

A empresa conta com capacidade de armazenagem refrigerada de 2,2 milhões m³, em todo país, destes, 55 mil m³ corresponderão à área de acondicionamento, na capital. Além disso, a capacidade inicial de armazenagem de 55 mil m³ refere-se a 7 mil posições de pallets (quantidade de pallets disponibilizados na área de estocagem).

“É com grande satisfação para toda a diretoria da Superfrio ter nesta manhã tantos parceiros nos acompanhando, parceiros esses que acreditaram e acreditam nessa empresa, e no importante momento para o setor logístico de toda a região norte que ganha muito com a implantação dessa unidade que será referência pela sua excelência em agregar as melhores práticas e os melhores clientes”, disse CEO – Superfrio, Rodrigo Vassimon.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *