DESTAQUEMANAUS

Peixoto finaliza o Projeto Natal Solidário na Comunidade do Jaraqui

O vereador Peixoto, líder do Partido Trabalhista Cristão (PTC)na Câmara Municipal de Manaus (CMM), finalizou nesta terça-feira, (21/12), na Comunidade Ribeirinha Bela Vista do Jaraqui, o Projeto Natal Solidário, que levou a diversas localidades, durante o mês de dezembro, uma ceia àqueles que não têm oportunidade de celebrar essa data tão importante para o Cristianismo. A iniciativa teve por objetivo manter vivo o espírito natalino e o sentimento fraterno que o mês remete, estando mais perto daqueles que mais precisam do olhar especial do poder público.

“Ao realizarmos esse projeto, eu e minha equipe saímos muito mais gratificados e com nossas energias renovadas para 2022. Ao abrirmos mão da tradicional festa de confraternização com os nossos assessores e revertermos esses recursos para levar aos mais necessitados uma ceia de Natal, materializamos o verdadeiro espírito natalino”, justificou Peixoto.

O parlamentar salientou que verdadeiro significado do Natal é o amor de Deus por nós ao citar no evangelho de São João 3:16-17 diz: “Deus amou de tal maneira o mundo que lhe deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna”, por isso, o amor ao próximo resume a finalidade desse Projeto.

Nesse ano, o Projeto Natal Solidário esteve nas Comunidades de Santa Etelvina, no Coroado e por fim na Comunidade Ribeirinha – Bela Vista do Jaraqui, cerca de duas horas de distância de Manaus, subindo o Rio Negro e a principal ideia era assistir aos menos favorecidos, que em alguns casos, não teriam condições de promover a tradicional ceia natalina.

“Estamos convictos que a ceia que estamos levando as estas comunidades vai muito além do alimento físico. Representa um olhar àqueles menos favorecidos e que não iremos esquecer”, enfatizou o vereador Peixoto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *