INFRAESTRUTURAMANAUS

Prefeitura de Manaus intensifica serviços de recomposição asfáltica no Cidade Nova

Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), intensifica, nesta quarta-feira, 26/1, as obras de recuperação asfáltica na zona Norte, onde as equipes do órgão trabalham na recomposição da rua 1, no conjunto Renato Souza Pinto, no bairro Cidade Nova, com aproximadamente 40 toneladas de massa asfáltica e a utilização de rolo compressor, para compactar o asfalto nos 200 metros de sua extensão. 

Na rua 8, também do Renato Souza Pinto, 20 toneladas de massa asfáltica estão sendo aplicadas em toda a extensão  da via. Para o engenheiro responsável pela obra de infraestrutura, Érico Braga, devolver a trafegabilidade das vias é contribuir com a qualidade de vida da população. 

“Estamos todos os dias nas ruas, sentindo a realidade dos moradores e melhorando a vida das pessoas. Catalogamos as vias, realizamos diariamente a visita técnica e programamos os serviços no cronograma do distrito de obras, como determina o prefeito David Almeida e o vice-prefeito e secretário municipal de Infraestrutura Marcos Rotta”, afirmou Braga. 

Outra frente de trabalho realiza a recuperação asfáltica da rua Áurea Graciana, na comunidade José  Bonifácio,  bairro Cidade Nova, que estava tomada por crateras e pelo mato, e está  sendo toda revitalizada. 

As obras de recuperação asfáltica têm sido uma prioridade, determinada pelo prefeito David Almeida e pelo vice-prefeito Marcos Rotta. As equipes da Seminf estão atuando, tanto na infraestrutura das vias quanto nos rompimentos de drenagens na cidade, implantando tecnologias mais modernas, para solucionar em definitivo o problema dos alagamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *